Bicicletada Climática Global

CartazÀs vésperas da grande Cúpula Climática da ONU, em Paris, tomaremos as ruas novamente. Antes da conferência em Paris concentrar as atenções por duas semanas, esta é a nossa chance de estabelecer nossas demandas no momento em que todos os olhos estão voltados para a questão das mudanças climáticas.

Nossa mensagem: mantenham os combustíveis fósseis no subsolo – sério, simplesmente parem de perfurar – e financiem a transição justa para que até 2050 100% da energia venha de fontes de renováveis.

No dia 29 de Novembro, domingo, a 350.org Brasil, a Coalizão Não Fracking Brasil e seus parceiros, apoiadores e voluntários promoverão a Bicicletada Climática Global, unindo-se à grande mobilização mundial prevista para essa data.

[osm_map lat=”-25.416″ lon=”-49.269″ zoom=”16″ width=”100%” height=”250″ import=”osm_l” post_type=”any” marker_name=”mic_blue_pinother_02.png”]

<br/>

Programação:

Passeio ciclístico: Concentração às 7:00, retorno às 11:00

Ciclo Lazer: De 8:00 às 16:00

A saída será às 8:00 da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico e terá um percurso de 30 km, ida e volta até o bairro Pinheirinho. Veja o itinerário no regulamento.

Para participar, é obrigatória a inscrição através do formulário abaixo. Crianças que não possuem RG e CPF devem utilizar os documentos dos responsáveis legais. Os 300 primeiros inscritos terão direito a um kit contendo uma camiseta e um squeeze. A entrega dos kits será feita no endereço e data abaixo:

Rua Gaspar Carrilho Junior, 01 – Bosque Gutierrez
28 de novembro de 2015 das 9:00 as 16:00 horas

Junte-se a nós e mostre que você também quer energia renovável e limpa, e o fim da destruição do planeta pelas grandes empresas de energia.

Clique aqui e LEIA O REGULAMENTO!!

Para participar, preencha o formulário abaixo.

Formulário de inscrição

ATENÇÃO: Ao clicar no botão “Fazer Inscrição” abaixo, você:

  1. Declara ter ciência de que A Coalizão Não Fracking Brasil pretende utilizar a imagem, seu nome e sua voz para emprego em material promocional, institucional, publicitário e/ou para sua assessoria de imprensa;
  2. Declara que é titular dos direitos de natureza moral e patrimonial sobre a sua própria imagem, cabendo-lhe, pois, a faculdade de autorizar a modalidade pelo qual sua imagem será utilizada;
  3. Concorda com a utilização/divulgação da sua imagem, nome e voz pela Coalizão Não Fracking Brasil.

[wcp_contactform id=”wcpform_1″]

Compartilhe!
Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Siga-nos!
Facebooktwittergoogle_pluspinterestrssyoutubevimeoinstagrammail